Paxtour - carmen balhestero

 

PERU

 

Desde 1990 a PAX já levou vários grupos para a Iniciação Inka e visitar Templos Sagrados. Um a viagem intensa que muda a vida dos que lá pisam, Peru não é apenas Machu Picchu, mas sim todos os Templos que nos conduzem ao auto-conhecimento e à Maestria.

MOUNT SHASTA

Desde 1988, temos visitado Mount Shasta, foco de Luz do Mestre Saint Germain p/ a Mãe Terra, com o objetivo de recarregar as energias, transmutar nossas vidas em LUZ e absorver o Poder da Mãe Natureza em toda sua exuberância. Sentindo o chamado, esteja conosco. São dias de muita Luz, amor, Integração com os Elementos da Natureza e Seres de Luz.  Todos os anos em agosto levamos um grupo para meditar em Mount Shasta e para apreciar a chuva de meteoros da Constelação de Perseus e visitar inúmeros Parques Nacionais . 

 
 

STONEHENGE

 

Desde 1998 vamos à Stonehenge orar pela PAZ PLANETÁRIA. Monumento de Luz que nos abençoa principalmente nos equinócios e solstícios. Crop Circles, Challice Wells . Local de lei lines, onde a malha planetária equilibra os meridianos e polos da Mãe Terra.

EGITO

 

Desde 1994, vamos ao Egito com a PAX TOUR. Os maravilhosos Templos Egípcios nos transportam a um passado cheio de glória e rico em cultura . O tamanho das estátuas, das colunas e as cores, nos mostram como precisamos preservar nossos costumes e recriar um novo conceito de viver em Paz na sociedade. O cruzeiro no Rio Nilo é um convite ao passado que nos transmite PAZ.

 
 

HAWAII

 

Antes de existis a PAX, estive no Hawaii pela primeira vez em 1985 , uma viagem que mudou a minha vida. O poder da Natureza é tão forte que nos envolve e transporta a uma nova dimensão de existência. Em um mesmo dia, você consegue fazer snorkel e ver peixinhos coloridos, ver o deserto, esquiar na neve e curtir o campo, al[em é claro de ver o vulcão

INDIA

 

Desde 1993 a PAX Tour leva grupos à India. É um banho de cultura e uma lição de Vida. São 33.000 mil deuses cultuados todos os dias, uma cultura riquíssima e um banho de iluminação. Todos os Templos têm características muito diferentes. Lord Ganesha, Lakshimi, Muruga, Shiva, Krishna, são os mais adorados, o rio Ganges nos situa como seres humanos e o poder que realmente exercemos em nossas vidas à partir de nossas escolhas conscientes.

 

© 2017  CB - Carmen Balhestero - Todos os direitos reservados