© 2017  CB - Carmen Balhestero - Todos os direitos reservados

  • YouTube Social  Icon
  • w-facebook

           Quem é Carmen Balhestero

Em 1987, trabalhou voluntariamente durante sete meses no Instituto Louise Hay, em Los Angeles, com energização para doentes de Câncer e AIDS, e em 1989 trabalhou, também voluntariamente, durante um ano, no Spiritual Healing Center, em São Francisco. No Brasil, continuou as Meditações pela Paz e Cura na Terra, base dos trabalhos da PAX que acontecem há 22 anos sempre na sede da Pax.

Em 28 de setembro de 2003, em uma Cerimônia com 3 integrantes da ONU na sede da PAX ,a PAX foi escolhida como o primeiro local da América Latina a ter o PEACE POLE (MASTRO DA PAZ ESCRITO EM 8 IDIOMAS A FRASE: "QUE A PAZ PREVALESÇA SOBRE A TERRA" o Mastro FUNCIONA COMO UM PONTO DE ACUPUNTURA PARA CURAR A TERRA pelo trabalhos filantrópicos realizados em nome da PAZ PLANETÁRIA ao longo destes 22 anos.)

Na sede da PAX são oferecidas 25 atividades gratuitas semanais, para participar, pedimos 1 kg alimento não perecível ou roupa, que são encaminhados às 8 Instituições que auxiliamos semanalmente. 
(ver nossos sites)

Carmen NÃO atende individualmente, todo seu trabalho GRATUITO é em prol do bem comum. Tem ministrado o CURSO EM MILAGRES (A COURSE IN MIRACLES - NEW YORK, NY) desde 1995 na PAX e várias capitais do Brasil. Este curso é a transcrição das Mensagens do Bem-Amado Mestre Jesus para este novo Milênio.

Foi durante a sua fase de maior atividade em outros países que, estando em Mount Shasta, na Califórnia pela primeira vez, Carmen recebeu a visita de Saint Germain que aconteceu em 14 de fevereiro de 1988 e, para eliminar qualquer dúvida que ainda pudesse pairar sobre Carmen, Saint Germain conduziu-a pessoalmente ao Templo Violeta e Dourado — o Templo para onde Carmen se dirigia todas as noites, de qualquer lugar que estivesse, a fim de receber as instruções do Mestre. E foi também nesse encontro que Saint Germain pediu-lhe que desse início à realização das Conferências Internacionais de Metafísica no Brasil. (Desde 1988, as conferências têm sido realizadas todos os anos, ininterruptamente, em 2003, realizamos 4 conferências internacionais).

As atividades de Carmen, tanto físicas quanto espirituais, seguiram em um ritmo bastante acelerado, impondo-lhe sempre muita disciplina e desprendimento. O que, de início, tinha o caráter de renúncia e abnegação, já que a vida comum lhe escapava cada vez mais ao controle, hoje é sentido como Perfeita Unidade, pois a sua vida "comum" é o próprio serviço que presta à Grande Fraternidade Branca como Canal de Luz de todos os Mestres da Fraternidade Branca Universal especialmente escolhida e preparada por Saint Germain.

Como Dirigente Espiritual da Fraternidade Pax Universal, Carmen mantém as irradiações pela Paz e pela Cura Universal todas as quintas-feiras, às 15 horas (novo horário); monitora todas as atividades realizadas pela Pax.

Em julho 1988, criou a PAX TOUR a pedido do Mestre Saint Germain, levando desde então mais de 500 pessoas para vivências espirituais em locais com fortes pontos energéticos para cura, resgate e ativação no planeta: Egito, Índia, Mount Shasta (EUA), Hawaii, Macchu Picchu (Peru), México, Canadá, Marrocos, Grécia, Israel, França, Chile (Ilha de Páscoa), Inglaterra (Stonehedge) e também no Brasil, Berço da Nova Idade de Ouro.

Carmen Balhestero fundou a Fraternidade Pax Universal em 1985 e também é a precursora  na organização das Conferências Internacionais de  Metafísica no Brasil, tendo  a primeira sido realizada em maio de 1988 no Festival de Wesak.  Os contatos de Carmen com a Hierarquia da  Grande  Fraternidade  Branca são realizados  desde a sua infância, mas o  chamado  ao trabalho ocorreu efetivamente em 1985. Desde então, Carmen deu  início  a um intenso ciclo de atividades, como parte de sua missão,  e passou a  realizar  palestras  e  cursos  em  diversas cidades do  Brasil, Europa  e Estados  Unidos.

Quien es Carmen Balhestero
Carmen Balhestero Biografy

Aniversário Carmen Balhestero Março 2017